Conheça um pouco da história da musicista brasileira
A Pastora, Cantora, Compositora e multi-instrumentista Ludmila Feber, iniciou a sua carreira fazendo parte da banda Koinonya entre os anos de 1992 e 1996, o nome do grupo musical significava em grego “comunhão”. Após 8 discos gravados e o reconhecimento do meio gospel, Feber decidiu seguir carreira solo, lançando o seu primeiro álbum com o nome de “Marcas”. Ludmila ao longo de sua carreira bem sucedida, gravou cerca de 14 discos, sendo que seu último EP, foi gravado no ano passado em meio a pandemia e levou o nome de “Um novo recomeço”. A cantora também produziu 9 trabalhos ao vivo, além de um disco direcionado ao público infantil com o título de “Meu amigo do peito”.
A musicista emplacou muitas canções no meio evangélico e secular, principalmente durante a década de 90 e anos 2000-2010. Listamos para os nossos leitores as mais ouvidas nestes últimos anos:
– Nunca pare de lutar;
– Os sonhos de Deus;
– Um novo recomeço;
– Sopra Espírito:
– Ouço Deus me chamar;
– Aguenta firme;
– O mover do Espírito;
– Senhor que cura;
– O teu trabalho é descansar em mim;
– Buscar tua face é preciso.
Lamentavelmente no ano de 2018 a cantora recebeu o diagnóstico de um câncer, ao iniciar o tratamento contra essa enfermidade, ela escreveu as seguintes palavras: “Em tempos de Guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia”.
Após alguns anos lutando contra a doença e na tentativa de vencer essa batalha, a pastora iniciou o quinto tratamento em um hospital da grande São Paulo na semana passada. Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.
Infelizmente na noite desta última quarta-feira (26), a pastora faleceu aos 56 anos de idade, deixando três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino. Certamente, a serva do Senhor combateu o bom combate e guardou a sua fé.
O seu último post nas redes sociais foi no dia 24 de janeiro, segunda-feira. Quando a mesma citou um trecho de uma de suas canções mais conhecidas, “buscar tua face é preciso”.
“‘Quando tudo parece estranho ao redor, Buscar tua face é preciso, Deus, Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, Buscar tua face é preciso, Deus”, dizia o trecho da canção na legenda.
Por Jornalista João Vitor Santos