Flamengo abre vantagem sobre o Atlético-MG na final da Copa do Brasil de 2024, com show de Gabigol

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Neste domingo (3), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram pelo primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com uma atuação decisiva de Gabigol, o Rubro-Negro conquistou uma vitória expressiva de 3 a 1, encaminhando uma boa vantagem para o confronto decisivo.

O primeiro tempo foi marcado por intensa disputa e grandes jogadas. Gustavo Scarpa do Atlético-MG, arriscou um chute de longa distância, forçando o goleiro Rossi a fazer boa defesa logo nos minutos iniciais. Porém, foi o Flamengo quem tomou as rédeas do jogo. Em jogada pela esquerda, Gabigol chutou para a defesa parcial de Everson, e Arrascaeta aproveitou o rebote para abrir o placar aos 10 minutos.

Léo Pereira quase ampliou em um chute de fora da área, mas foi Gabigol quem marcou o segundo gol do Rubro-Negro, recebendo um passe longo, ganhando na velocidade e superando Everson com um toque preciso.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o ritmo. Gerson arriscou de longe, enquanto o Galo Forte Vingador teve uma oportunidade com Júnior Alonso de cabeça, assustando a defesa carioca. Aos 28 minutos, Gabigol voltou a brilhar, quando ele recebeu a bola de Alcaraz, tirou a marcação com categoria e finalizou entre as pernas do zagueiro Lyanco, marcando seu segundo gol na partida e o terceiro dos donos da casa.

O Atlético-MG, no entanto, reagiu aos 34 minutos. Após erro de Léo Ortiz, Alan Kardec aproveitou a chance e diminuiu para o Galo, mantendo viva a esperança da equipe Mineira para o jogo de volta.

A vantagem do Flamengo traz otimismo para o próximo duelo, mas o gol atleticano pode ser um incentivo a mais para o Galo Forte Vingador lutar pelo título na finalíssima da Copa do Brasil de 2024.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às