Brasil empata com a Espanha nos acréscimos em jogo amistoso

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Nesta terça-feira (26), a Seleção Brasileira empatou com a Espanha em 3 a 3, em partida amistosa disputada no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. Os gols da partida foram marcados por Rodrygo Goes, Endrick e Lucas Paquetá de pênalti para a Seleção Canarinha, enquanto Rodri marcou duas vezes e Dani Olmo fez um golaço para os Espanhóis.

O atacante do Palmeiras foi um dos destaques do jogo, pois o jovem atleta marcou mais um gol, saindo do banco de reservas. No jogo passado, Endrick fez o gol da vitória contra a Inglaterra.

A partida de hoje foi bastante intensa com muitas chances para o Brasil e para a Espanha. Os atletas do Esquadrão de Ouro tiveram altos e baixos, que proporcionaram a Fúria da Europa a marcar 3 vezes, mas fazendo o talento dos garotos brasileiros brilhar e buscar o empate sem desistir em nenhum momento do jogo.

Diante deste empate, o novo técnico Dorival Júnior, se encontra invicto no comando da Seleção Brasileira de Futebol, com dois jogos, uma vitória e um empate.

O próximo compromisso da Amarelinha será somente dia 8 de junho, quando o Brasil volta a jogar contra o México, desta vez, em partida válida pela Copa América de 2024.

Ficha técnica:

Espanha 3 x 3 Brasil

Espanha: Unai Simón, Carvajal, Le Normand (Cubarsí), Laporte e Cucurella; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Lamine Yamal, Nico Williams e Morata (Oyarzabal). Técnico: Luis de La Fuente.

Brasil: Bento, Danilo (Yan Couto), Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães (André), João Gomes (Andreas Pereira) e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior, Rodrygo e Raphinha (Endrick). Técnico: Dorival Júnior.

Local da partida: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.

Juiz: Antônio de Portugal;

Assistentes: Bruno Miguel Alves de Jesus e Luciano Antônio Gomez Maia de Portugal.

Cartões amarelos: Le Normand e Laporte da Selecão Espanhola. Bruno Guimarães, Endrick e Andreas Pereira para a Seleção Brasileira.

Gols: Rodri, 12’/1ºT (1-0); Dani Olmo, 35’/1ºT (2-0); Rodrygo, 38’/1ºT (2-1); Endrick, 4’/2ºT (2-2); Rodri, 41’/2ºT (3-2); Paquetá, aos 50’/2ºT (3-3).

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às