A Seleção Brasileira enfrenta a Espanha nesta terça-feira (26), às 17h30 minutos, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. No último jogo, a Seleção Canarinha derrotou a Inglaterra pelo placar de 1 a 0, enquanto os Espanhóis foram derrotados pela Colômbia pelo mesmo placar.
Na última partida amistosa data FIFA, o técnico Dorival Júnior estreava no comando da maior vencedora de Copas do Mundo, diante de uma fortíssima Seleção Inglesa no lotado estádio de Wembley, em Londres. Naquela oportunidade, o Brasil venceu por 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo por Endrick, que aproveitou o rebote após jogada de Vinícius Júnior.
Com o resultado positivo, o Esquadrão de Ouro voltou a vencer após quatro jogos, com um time cheio de novos garotos estreantes com vontade de trazer o respeito para a nossa Seleção de volta, como o goleiro Bento, os zagueiros Fabrício Bruno e Beraldo, o lateral-esquerdo Wendell, os volantes João Gomes, Pablo Maia e o atacante Savinho.

Provável escalação do Brasil:
Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vinícius Júnior e Rodrygo. Técnico: Dorival Júnior.
A Espanha não vive um bom momento, pois perdeu a sua invencibilidade de oito partidas invictas no jogo anterior, quando foi derrotada pelo placar de 1 a 0, para a Colômbia, com gol do lateral-direito Daniel Muñoz, do Crystal Palace, após assistência de Luis Díaz. O jogo foi realizado no estádio Olímpico de Londres.
Para este jogo diante da Amarelinha, o técnico Luis de La Fuente da Fúria da Europa, continua com um desfalque importante, pois o meia Rodri, do Manchester City, está resolvendo problemas particulares e ainda não treinou com sua Seleção e segue sem poder jogar.

Provável escalação da Espanha:
Simon; Carvajal, Normand, Laporte, Grimaldo; Merino, Rodri, Ruiz; Olmo, Morata, Williams. Técnico: Luis de La Fuente.
Transmissão da partida:
Este jogo terá a transmissão da TV Globo em canal aberto e no Sportv, em canal fechado.