O meliante foi identificado como Francisco das Chagas da Silva Júnior, ele afirmou ser integrante de uma facção criminosa, o mesmo é suspeito de esquartejar um homem de 25 anos, que foi identificado como Antônio Vieira da Conceição.
Segundo informações da polícia, a cabeça de Antônio Vieira foi encontrada por moradores dentro de uma mochila, no conjunto Isabel Mendes. Logo depois, a população acionou a Polícia Militar e Civil, que iniciaram as buscas pelo autor deste crime bárbaro. Na residência de um suspeito, foi encontrado um saco de estopa completamente sujo de sangue, a bicicleta da vítima, além de um facão e cerca de três garruchas.
Francisco das Chagas foi preso neste último final de semana, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mesmo confessou ter assassinado e esquartejado Antônio. Ele informou ter escondido o corpo em uma geladeira abandonada em um açude no Bairro Lago Encantado.
Após ter relatado o crime, o bandido afirmou que pertence a uma facção criminosa da área ao qual ele mora e que os motivos para ele tirar a vida de Antônio, seria porque ele estaria levando informações para uma facção rival.
O meliante foi autuado em flagrante por homicídio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, outro envolvido no crime continua foragido.