Com soberania, o Fluminense derrota o Paysandu e avança na Copa do Brasil

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Em jogo de volta pela Copa do Brasil, no estádio do Mangueirão em Belém, o Fluminense foi soberano e não tomou conhecimento da equipe do Paysandu na noite de ontem terça-feira (25), no Estado do Pará. Mesmo com a vantagem de 3 (três) gols obtidos na primeira partida no Rio de Janeiro, o Flu entrou em campo respeitando o adversário. Sem a necessidade de aplicar um jogo de muita pressão, o clube carioca fez uma partida com uma pegada mais suave do que o habitual. Assim sendo, o fluzão ditou o ritmo do confronto para se classificar para as oitavas de final do campeonato nacional.

O tricolor das laranjeiras venceu a sua partida de numero 7 seguida, sobre o comando do técnico Fernando Diniz, que diga-se de passagem, é um dos cotados para assumir a seleção brasileira de futebol, caso o italiano Carlos Ancelotti, desista de assumir o Brasil. Ademais, Cano e Keno ainda no primeiro tempo, iniciaram o resultado positivo no Estado da região norte do país, Kennedy completou na metade final. Desta forma, o placar agregado do confronto ficou em 6 a 0. O primeiro tempo foi marcado por várias oportunidades de ambos os lados, mas Diniz deu chance para os reservas que deram conta do recado.

Agora, o Fluminense aguarda o sorteio da CBF para ver quem enfrenta nas oitavas de final, os únicos prováveis adversários que também já estão classificados são Cruzeiro e São Paulo em um total de 15, que se classificarão para as oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o adversário não vem, os cariocas que são líderes do Brasileirão, voltam ao campo no próximo sábado (29), contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O Paysandu joga também no mesmo dia, mas encara o Águia de Marabá pelo Parazão antes de iniciar a temporada na Série C.   

Por Jornalista João Vitor Santos   

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às