Dois maranhenses morreram em tragédia no Estado de São Paulo e familiares seguem desaparecidos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os irmãos Felipe Rocha e Joina Rocha, acabaram falecendo durante a tragédia no litoral paulista e os pais e outro irmão seguem desaparecidos

Durante um grande temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo neste último final de semana, os irmãos Felipe Rocha de 9 anos e Joina Rocha de 16 anos, acabaram falecendo. Os pais da criança e da adolescente e mais um irmão das vítimas seguem desaparecidos. Eles são naturais da cidade de Rosário, distante da capital São Luís, cerca de 75 km.

Segundo informações que o Prefeito de Rosário Calvet Filho (sem partido) divulgou em suas redes sociais através de uma nota, além dessas duas mortes, estão desaparecidos até o momento Suelen Cristina, de 35 anos mãe, Jonatas Rocha, de 32 anos pai, Jonatas Gabriel, de 1 ano filho do casal.

Calvet Filho afirmou estar mantendo contato com os familiares e se comprometendo a empregar todos os esforços necessários para ser feito todo o processo de translado dos corpos das vítimas do Estado de São Paulo para a cidade de Rosário, no interior do Estado do Maranhão. O político informou ainda, que os corpos de Felipe e Joina não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), mas que a liberação está prevista para acontecer amanhã na quarta-feira (22).

A tragédia

Durante este último final de semana, um grande temporal atingiu o Litoral Paulista deixando mais de 1.730 pessoas desalojadas e 766 desabrigadas, segundo o último balanço feito pelo Governo de São Paulo. Além disso, o temporal deixou um grande rastro de destruição, com registros de vários pontos alagados, deslizamento de terras e várias interdições.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), decretou luto oficial de três dias em todo o Estado, além de decretar estado de calamidade pública em seis cidades, sendo elas: Guarujá, Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e São Sebastião. Essa medida foi publicada ontem na segunda-feira (20), no período da tarde.

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às