O principal suspeito de praticar este crime foi preso e se encontra à disposição da Justiça
Nesta última segunda-feira de Carnaval, dia 20 de fevereiro, uma idosa de 65 anos, identificada como Antônia Amélia Silva Pimenta, que era aposentada, foi brutalmente assassinada na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

O principal suspeito de ter degolada a idosa, foi identificado como José Ribamar Diniz, ele é usuário de drogas e invadiu a residência de Antônia para praticar assaltos. A mulher foi morta após ser atingida por um golpe de arma branca no pescoço, após o infrator da lei cometer este crime, ele fugiu do local.
As testemunhas informaram que viram José Ribamar saindo da residência da idosa com as roupas e mãos cheias de muito sangue. Logo após ele fugir do local, a Polícia Militar realizou uma grande operação na cidade para prender o suspeito, que foi capturado na rua Princesa Isabel, escondido no quintal de uma casa.

Uma grande multidão se deslocou rapidamente até a rua, para tentar linchar o usuário de drogas. A polícia encaminhou ele para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pinheiro, onde todas as medidas cabíveis foram tomadas e o suspeito se encontra preso e à disposição da Justiça.
Por Jornalista João Vitor Santos