URGENTE: “É UMA VERGONHA A PREFEITA DE COLINAS NÃO VALORIZAR OS PROFESSORES”, DISPAROU O VEREADOR TONTONHO NA ÚLTIMA REUNIÃO DA CÂMARA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Conhecido pela sua excelente atuação na Câmara de Vereadores de Colinas, o parlamentar Dr. Tontonho Menezes, mais uma vez saiu em defesa da classe de professores do município. Pois já se passaram quase 6 meses desde que o reajuste de 33,24% foi concedido pelo governo federal. No entanto, por consequência deste ato coronelista da prefeita, até o presente momento vários professores da cidade estão desamparados pela administração pública municipal e passando por muitas dificuldades financeiras. Somente neste último semestre, a classe já tentou negociar com a gestão incontáveis vezes, também fez apelos ao Poder Legislativo e até ao Ministério Público estadual em busca de seus direitos garantidos por lei. Todavia, Valmira Miranda, parece não respeitar e nem temer os demais poderes constituídos, uma prática já bastante conhecida de seu grupo, que ao longo de décadas tem dado as costas para os mestres deste município.

Na última sessão, o vereador Tontonho Menezes, criticou abertamente Valmira e mais uma vez declarou que está do lado do povo, dos professores e demais cidadãos colinenses. Durante o decorre da reunião, o nobre jurista colocou o seu escritório e advogados que trabalham consigo, a disposição de todos os educadores que desejarem ingressar com uma representação contra o município. Falou ainda que, mais vergonhoso é o município ter recursos para pagar e a prefeita se negar a cumprir com o seu dever. Menezes salientou ainda, para desespero do grupo brandonista, que foi eleito para defender as causas populares e que jamais ficará do lado de prefeita nenhuma, logo o seu dever é lutar por uma Colinas mais justa e de oportunidades para o seu povo.

“É uma vergonha a prefeita de Colinas não valorizar os professores. E mais vergonhoso ainda, é porque tem recurso pra pagar. Ficou comprovado que o recurso é suficiente para pagar os educadores, mas a dona Valmira não valoriza os professores”, declarou o vereador.

Esta reunião foi uma daquelas quentes e bem esclarecedoras, além disso, é notório que o executivo não tem o menor interesse em conceder o percentual de 33,24%. Ademais, Valmira faz questão de não reconhecer a legitimidade dos educadores, pois seu grupo político historicamente nunca andou ao lado da educação de nossa cidade. Sendo desta forma, adversários de primeira hora destes homens e mulheres que tem um papel tão importante para a nossa terra, bem como, opositores de seus filhos e filhas que precisam estudar para crescerem na vida.

Participe da sessão da Câmara de Vereadores e acompanhe o desempenho do seu parlamentar.

Por Jornalista João Vitor Santos

  

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às