NA REGIÃO DA CIDADE DE PINHEIRO – MARANHÃO, AGENTES DA POLÍCIA CIVIL, APREENDE SUSPEITOS COM 8KG DE CRACK

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A operação teve início após denúncias anônimas através de pessoas que usam o aplicativo de WhatsApp. Dois meliantes foram presos
   As drogas e os veículos que foram apreendidos pela a Polícia Civil    

A super operação de combate ao tráfico de drogas no Estado do Maranhão, tem sido realizada com sucesso, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). Na tarde do último sábado, dia 14 de Março, na MA 006, dois homens foram presos em flagrante com 8Kg de Crack.

Lembrando que a nova lei que entrou em vigor, não pode ser divulgados imagens e nomes de suspeitos em participação em nenhum crime. Lei de abuso de autoridade número (13.869/2019), proposta pelo o então Ministro da Justiça e Segurança Sérgio Moro, foi promulgada no mês de Dezembro, com vetos, pelo o Congresso Nacional, entre outros pontos, proíbe a divulgação de imagens por policiais e servidores públicos membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

As ações foram realizadas no período da noite, os agentes de segurança, fizeram a apreensão de drogas em uma Toyota Hilux 4×4 de cor prata, dentro veículo, estava 6Kg de entorpecentes, o outro veículo foi apreendido na operação, um Fiat Strada, de cor branca, nela estava 2Kg de crack. No total foram apreendidos 8Kg de Crack.

Segundo informações do próprio Sernac, a operação teve início após denúncias anônimas de pessoas que utiliza o aplicativo WhatsApp. A Polícia Civil abriu uma investigação nos nomes citados dos prováveis envolvidos nesta prática de crime, e descobriu que os bandidos estavam se descolocando da cidade de Pinheiro – MA, rumo a cidade de Zé Doca – MA com drogas.

Após a prisão dos dois indivíduos, eles foram autuados em flagrantes, e encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas, na cidade de São Luís – MA. Os mesmos vão ficar a disposição da Justiça.  
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às