Criminosos executam detento beneficiado com a saída temporária de natal com vários disparos de arma de fogo em Viana no Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Nesta última quinta-feira (28), um detento identificado como Geovane Aguiar Barros, de 25 anos, beneficiado com a saída temporária de natal, foi executado com cerca de 15 disparos de arma de fogo, na cidade de Viana no interior do Maranhão. Segundo as informações da Polícia Militar, confirmou que o apenado do Sistema Penitenciário do Maranhão havia deixado o presídio na saída temporária de natal.

Segundo os policiais militares, a vítima estava bebendo na companhia de um amigo na sacada de uma residência, quando foram surpreendidos por dois homens armados que chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo em Geovane Aguiar, que foi atingido várias vezes e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos disparos atingiu o pé esquerdo do amigo de Geovane, que foi levado ao hospital e se encontra internado. Ele não corre risco de morte e passa bem se recuperando deste ferimento.

A Polícia Civil de Viana investiga o caso para identificar os malfeitores e descobrir a motivação do crime.

Segundo informações da Justiça, os beneficiados da saída temporária foram autorizados a sair às 09:00 horas da manhã da última sexta-feira dia 22 de dezembro e deveriam voltar às unidades prisionais até às 18:00 horas do dia 28 de dezembro, ontem quinta-feira.  

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às