Sampaio Corrêa vence o Moto Club e se classifica para a final do Campeonato Maranhense

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

No primeiro tempo da partida, a Bolívia Querida comandada por Felipe Conceição dominou todas as ações, logo nos primeiros minutos abriu o placar com Emerson Souza. Com a vantagem, o Sampaio Corrêa administrou o jogo e ao longo do decorrer da primeira etapa, criou várias chances de ampliar o placar com bola parada e chutes de fora da área. No finalzinho, o defensor do rubro-negro fez pênalti, Matheus Martins chutou firme e ampliou a vantagem, Sampaio Corrêa 2 X 0 Moto Club.

No segundo tempo, o técnico Wallace Lemos fez várias mudanças no Papão, mas a principal delas foi a entrada de Enzzo no ataque que fez o time crescer de produção e pressionar o tubarão até os 15 minutos. A pressão que o Moto colocava não foi transformada em gol e o Sampaio reagiu com Pimentinha, que com seus dribles deu trabalho para os defensores do rubro-negro e com seus chutes perigosos, fizeram o goleiro Éder fazer grandes defesas.

Com o apito final, o Sampaio Corrêa venceu o primeiro Superclássico do ano e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense Série-A, onde vai enfrentar o Maranhão Atlético Clube. A grande final vai acontecer neste domingo (29), no estádio Castelão, direto da cidade de São Luís. A final será disputada em partida única, quem vencer, será o grande Campeão.   

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às