A sessão da Câmara de Vereadores de Colinas, foi marcada por muita comoção neste último dia 13 de setembro (segunda-feira). O vereador Antônio Santos Menezes (PSC), entregou para Ivan Araújo, irmão de Pedro Vinicius Pereira Costa, jovem de 18 anos que foi assassinado de forma cruel e brutal em uma festa no povoado Serra Negra, zona rural da cidade, uma moção de pesar, pelo falecimento do rapaz, que tinha um futuro promissor pela frente.
“Reitero as minhas sinceras condolências, pois não poderia deixar de manifestar o meu profundo respeito e rogo a Deus que traga conforto aos corações enlutados”. Ressaltou Tontonho Menezes.
Pedro Vinicius tinha 18 anos de idade, era morador do povoado Sítio Seco dos Rochas e infelizmente perdeu a sua vida após ser vítima de várias facadas, quando participava de uma festa na Serra Negra. O suspeito de tamanha barbárie, foi um homem conhecido como Marcelo e que dias depois foi preso pela força policial e aguarda julgamento.
“Reafirmo a minha incansável luta no combate a toda e qualquer forma de violência em nosso município. Gostaria de lembrar que é relevante o fortalecimento de políticas integradas que construam uma sociedade mais segura e igualitária para todos os colinenses”. Destacou o Vereador.
Tontonho tem se demonstrado um legítimo representante do povo, defendendo os mais humildes e necessitados. O parlamentar também tem lutado por dias melhores em nossa terra, buscando denunciar os desmandos de uma administração que pouco se preocupa com os mais pobres. Menezes é um exemplo de coragem, determinação, força e ousadia para cuidar de Colinas.
Por Jornalista João Vitor Santos