Santos decide realizar “despedida” da Série-B na Vila Belmiro após desistência do Allianz Parque

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Santos irá realizar sua última partida como mandante na Série-B do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro, no dia 18 de novembro, às 16h00. Após intensas negociações com o Palmeiras, a construtora WTorre e a Federação Paulista de Futebol, o Peixe optou por manter o jogo contra o CRB em casa, devido a dificuldades operacionais que inviabilizaram a realização do confronto no Allianz Parque.

A diretoria santista passou a segunda-feira (04), em reunião com as partes envolvidas para tentar viabilizar a transferência do jogo para o estádio do Palmeiras, mas a operação não avançou. A decisão foi motivada por questões logísticas, uma vez que o Allianz Parque receberá shows da banda Linkin Park nos dias 15 e 16 de novembro. Para acomodar o jogo do Santos no dia seguinte, a WTorre necessitaria de mais tempo para desmontar a estrutura dos eventos, o que impossibilitaria a realização da partida no domingo.

Inicialmente, o clube alvinegro estava disposto a arcar com a limitação de público a 30 mil torcedores, já que o setor Gol Norte estaria fechado para a desmontagem. No entanto, com o jogo confirmado para as 16h00, o prazo para desmontagem tornou-se insuficiente, levando a partida para a Vila Belmiro.

Com o retorno do confronto à Vila, o estádio que possui naming rights com a marca de apostas Viva Sorte, poderá celebrar o possível acesso do Leão do Mar à Série-A em casa, marcando um momento importante para o clube e para os torcedores. Além disso, o Santos já planeja a reforma de sua arena, prevista para 2025, o que dará um simbolismo adicional a este evento, que pode ser uma das últimas oportunidades de comemorar uma conquista no atual estádio.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às