Na noite da quarta-feira, 03 de julho, Renato Santos e Valberlene Lopes, filiados ao Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e apoiados pelo Grupo Brandão, realizaram o terceiro grande encontro de sua pré-campanha, atraindo uma grande multidão de pessoas no bairro Curimatá, na zona urbana de Colinas. A reunião contou com o apoio e presença da prefeita Valmira Miranda (Republicanos).
O evento ocorreu na residência do empresário Souzinha e da professora Elenilda, que acolheram os pré-candidatos a vereadores, secretários municipais, a chefe do executivo municipal, além de uma expressiva quantidade de cidadãos colinenses, todos reunidos em apoio à chapa Renato e Valberlene.

Durante o encontro, os empresários Marcus e o ex-prefeito Zé Henrique, celebraram a adesão da ex-oposicionista professora Gessiane Nunes. Em seu discurso, a educadora afirmou que Colinas está no caminho certo e precisa seguir em frente, apoiando a pré-candidatura de Renato Santos e Valberlene Lopes, para que o desenvolvimento do município não seja interrompido. Gessiane enfatizou que a dupla está mais preparada do que nunca para administrar Colinas.

O Presidente da Câmara Municipal destacou em seu discurso, a importância de ter um prefeito alinhado com o governador, garantindo assim a destinação máxima de recursos para obras essenciais na zona urbana e rural, como a construção de um Centro de Hemodiálises, um Hospital de Urgência e Emergência, uma Delegacia da Mulher e uma Delegacia Regional de Polícia Civil, entre outras melhorias previstas para a região do Médio Sertão Maranhense.

A gestora Valmira Miranda, primeira mulher a ser eleita três vezes prefeita de Colinas, fez um resumo do seu excelente mandato, que se encerrará em 31 de dezembro de 2024. Ela expressou a sensação de dever cumprido e afirmou que Colinas não pode parar. Valmira enxerga em Renato e Valberlene, dois jovens comprometidos em fazer o melhor pelo povo colinense, motivo pelo qual decidiu apoiá-los para dar continuidade ao seu governo, que hoje é considerado por mais da metade da população, como um dos melhores da história do município.
Por Jornalista João Vitor Santos

