Moto Club é goleado pelo Cametá fora de casa e perde invencibilidade no Brasileirão Série-D

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Resumo do Primeiro Tempo:

Na tarde deste domingo (19), o Moto Club de São Luís do Maranhão visitou o Cametá no interior do Estado do Pará, para disputar mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série-D. Logo no início da partida, o clube paraense marcou o primeiro gol para fazer a festa da sua torcida no estádio Parque do Bacurau, gol que deu tranquilidade para os donos da casa que estavam sendo comandados pelo técnico Júnior Amorim. Pouco tempo depois, em cobrança de falta, Marlon ampliou o placar para o Campeão do Centenário que estava dominando todas as ações do jogo. O Moto Club pouco criou, apenas Lucas, Paulo Rangel e Jorge por duas vezes tentaram finalizar, mas sem sucesso. Por outro lado, o Tricolor de Cametá só não goleou ainda no primeiro tempo, por conta que o goleiro Deijair do Papão fez grandes defesas.

Resumo do Segundo Tempo:

Logo no início, a equipe maranhense tentou diminuir o placar do jogo, no entanto, o Mapará Elétrico estava bloqueando todos os ataques do Rubro-Negro da Fábril. Após os 10 minutos iniciais da segunda etapa, o time paraense melhorou e começou a ficar mais próximo de mais um gol, com as finalizações e dribles dos seus atacantes que levavam perigo para o arqueiro do Papão. Com o Cametá cada vez melhor e o Moto Club jogando mal, os donos da casa ainda marcaram mais dois gols, enquanto os visitantes diminuíram com Paulo Rangel, em cobrança de pênalti. Dessa forma, o Tricolor venceu por 4 a 1 o Rubro-Negro maranhense.

Próximos jogos:

Na próxima rodada do Brasileirão Série-D, o Moto Club recebe o Águia da cidade de Marabá-PA, em São Luís, capital do Estado do Maranhão, em estádio e horário a serem definidos. Já o Cametá, recebe o imbatível Maranhão Atlético Clube, no seu estádio no Parque do Bacurau. 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às