Após ser goleado pelo MAC, Moto Club dispensa 16 atletas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Moto Club de São Luís foi goleado por 5 a 1 pelo time reserva do Maranhão Atlético Clube, nesta última quarta-feira (07), em partida válida pelo Campeonato Maranhense. Após a derrota, o presidente e o vice do Rubro-Negro maranhense, começaram a reformulação do elenco, anunciando uma extensa lista de profissionais que foram desligados da equipe.

De acordo com a lista divulgada pelo Papão, o goleiro Dida, os zagueiros Fernando, Gilmar e Michael Douglas, o lateral-esquerdo Eric e o volante Jocivan, não fazem mais parte do elenco Rubro-Negro para a temporada de 2024. O lateral-direito, Everton Silva, e os atacantes Everton Recife, Mário Sérgio, Victor Kawã, Waldir, Vitinho e Felipe Alves, também foram excluídos dos planos do Moto Club para o restante do Campeonato Estadual deste ano.

Dessa lista apenas Dida, Gilmar, Jocivan, Everton Silva, Everton Recife e Waldir, eram jogadores considerados titulares. O atleta Felipe Alves mal chegou ao time e já foi dispensado. O jogador disputou apenas o segundo tempo da partida em que o Moto Club foi derrotado por 2 a 0 para o rival Sampaio Corrêa. O mesmo foi contratado por indicação do Técnico Tuca Guimarães.

A decisão de rescindir com os atletas é uma tentativa da atual gestão de organizar o plantel para o segundo turno do campeonato maranhense de futebol.

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às