Mulher morre vítima de uma descarga elétrica ao usar celular no Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher identificada como Fernanda Alves de Souza de 32 anos, faleceu carbonizada após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava o seu celular que estava conectado a tomada. Este caso aconteceu nesta última segunda-feira (29) no povoado Olho D´água, município da pequena cidade de Santa Rita no interior do Estado. Com informações da PM, a vítima foi encontrada deitada sobre uma cama, segurando o aparelho celular que estava ligado à tomada.

“Provavelmente a bateria do aparelho esquentou e explodiu na mão da vítima. Ocasionando o incêndio que queimou todo o corpo de Fernanda”, disse o soldado Mardocheu.

Logo após a chegada da Polícia Militar, uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e se deslocou até o local confirmando o óbito. Ao tomar conhecimento do caso, a Equatorial Energia fez um alerta sobre os riscos de usar celulares ligados à tomada. Segundo a empresa, a principal recomendação é nunca utilizar o celular ou atender ligações com o mesmo conectado à uma rede elétrica. Se precisar usar, desconecte-o com urgência. Além disso, a empresa maranhense de energia alertou sobre o perigo de se usar carregadores paralelos, pois muitos deles podem vir com defeitos e provocarem acidentes graves.

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às