Na noite do último sábado dia 2 de novembro, um homem identificado como Garciano Lino Barbosa, de 39 anos, disparou um tiro no adolescente Wellington Leão de Brito Júnior, de 17 anos, que era entregador de comida. O crime ocorreu na BR-230, na zona urbana da cidade de Balsas, no interior do Estado do Maranhão.
Segundo informações, um veículo ao qual Garciano estava, bloqueava uma parte parcial da BR-230, quando Wellington que pilotava sua motocicleta para fazer entregas, buzinou solicitando passagem, no entanto, o condutor do veículo cedeu o espaço, mas logo em seguida efetuou um disparo contra o adolescente, que caiu da moto e não resistiu aos ferimentos e logo em seguida veio a óbito.
Após dias foragido da justiça, o suspeito foi preso ontem terça-feira (5) em decorrência de um mandado de prisão temporária que foi emitido pelas autoridades competentes. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e logo depois foi conduzido para uma unidade prisional, onde vai aguardar julgamento.