Continua Viva: Oposição colinense demonstra força e arrasta multidão em evento realizando na Câmara Municipal de Vereadores

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Para quem pensou que a oposição colinense estava morta e sepultada, o evento de ontem foi uma reposta clara e óbvia que a luta ao longo dos anos valeu e valerá muito a pena. Nem mesmo toda tirania que oprime a nossa cidade de Colinas há anos, será capaz de impedir esta semente de florescer. Pois, ainda existem homens e mulheres de coragem, fé, determinação e muita ousadia que não se curvam diante do poderio estabelecido recentemente. A estes e estas devemos devotar todo o nosso carinho, atenção, respeito e admiração, pois os mesmos e mesmas não concordo com a política horrorosa do pão e circo.

Nesta última sexta-feira (01º) de dezembro, o prédio onde funciona a Câmara de Vereadores ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceram ao local para o evento de fundação oficial do diretório municipal do Partido NOVO na cidade. O NOVO é um partido de ideias, princípios e valores, a sigla defende importantes pautas para o Estado brasileiro e em Colinas não será diferente, como por exemplo: um Estado mais simples, leve e eficiente, um Brasil com mais oportunidades e conectado ao mundo, fim dos privilégios e das mordomias com o dinheiro público, educação para o futuro, um sistema político verdadeiramente representativo, combate permanente à corrupção e a impunidade, saúde em primeiro lugar, direitos iguais a todos os cidadãos, entre outros.

O partido será comandado no município pela ex-vereadora e ex-vice-prefeita, Dra. Shâmia Madeira, que foi empossada como presidente municipal do NOVO e tem se apresentado como uma das principais lideranças de oposição atualmente. Importantes nomes do cenário político estadual e local estiveram presentes, entre eles: Lahesio Bonfim, ex-prefeito e ex-candidato a governador do Maranhão, Leonardo Arruda presidente estadual do NOVO, o ex-vereador Abimael, o vereador Filomeno, vereador Stênio do DD, o pré-candidato a vereador Domingos Rodrigues, o ex-vereador Cícero Carteiro, a presidente do SINPROESEMMA Teresinha Teles e a população de modo geral. A multidão foi tão grande que lotou todo o espaço do edifício público, segundo informações obtidas com exclusividade, vários cidadãos ficaram do lado de fora da Câmara Municipal sem poderem adentrar.

Democracia é isso, lotar um prédio sem distribuir vantagens para eleitores para poder ter seu apoio, aplausos e votos. Agora sim, temos comtemplado o surgimento de lideranças capazes de enfrentar de frente o continuísmo e essa oposição representará no pleito eleitoral do próximo ano milhares de pessoas que resistem ao coronelismo. A oposição é importante em qualquer município, Estado ou país, pois é ela quem vigia e fiscaliza os atos de qualquer governo, se é que vocês me entendem. E em Colinas a oposição está mais viva do que nunca para 2024.

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às