Funcionário da Caixa é assassinado a tiros em Timon

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na noite desta última quarta-feira (8), um funcionário da Caixa Econômica Federal, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no povoado Gameleira, localizado na zona sul da grande cidade de Timon, no interior do Estado do Maranhão. A vítima foi identificada como Carlos Vinícius Marinho Veloso, de 46 anos de idade, a polícia investiga o caso e as principais linhas de investigações são de latrocínio (roubo que resulta em morte) e execução. 

Segundo informações da Polícia Civil, Carlos estava no banco de trás de um veículo de aplicativo, quando dois homens que o seguiam, surpreenderam fortemente armados e efetuaram vários disparos contra o veículo de aplicativo. A vítima foi atingida com tiros na cabeça e no abdômen e acabou morrendo na hora. Em seguida, os bandidos pegaram itens de valor do bancário, como cordões de ouro, pulseira, dinheiro e relógio. Carlos Vinícius era casado, ele deixou sua esposa e duas filhas.

O motorista do carro que levava a vítima, ficou gravemente ferido e foi socorrido por populares sendo levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para um hospital. Devido às circunstâncias dos ferimentos a bala, ele segue internado e não corre risco de morte.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, investiga o crime para identificar os meliantes, mas até agora ninguém foi preso.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às