Já faz muito tempo que os moradores de Colinas, localizada na região do sertão maranhense, reclamam da situação da avenida Mirador. Pois é possível constatar que existem imensas crateras e valas que dificultam o tráfego de veículos e pessoas. Devido as péssimas condições do local, vários motoristas já tiveram inúmeros prejuízos e aconteceram alguns acidentes graves com vítimas fatais.
A cerca de quase dois meses, a Secretaria de Obras do município realizou uma operação tapa buracos na via. Trabalho, diga-se de passagem, mal feito e de péssima qualidade, pois menos de um mês depois do serviço realizado, a avenida já estava cheia de buracos e provocando muita dor de cabeça para os condutores de veículos e moradores que residem na região.
Em suma, apesar das reclamações que são quase que diárias, a situação pouco mudou e o pior ainda estava por vir. Na data de hoje recebemos mais uma denúncia por meio de vídeo e foto que a Prefeitura Municipal de Colinas, mais uma vez enviou a sua equipa para tapa os buracos do local com barro. Lamentavelmente, nesse momento os habitantes do bairro terão que conviver com a poeira e mais tarde quando as chuvas chegarem com a lama.
Antes de mais nada é possível constatar que os profissionais que trabalham na Secretaria de Obras, órgão ligado a Prefeitura, administrada nos dias atuais pela senhora Valmira Miranda Barroso (Republicanos), ou não sabem trabalhar, ou estão agindo de má-fé com o povo colinense. Visto que, a cidade se tornou um canteiro de obras mal feitas e inacabadas. É importante frisar que a Prefeitura já teve tempo suficiente para resolver o impasse, contudo, nada foi feito de eficiente para reparar o dilema.
O cidadão colinense é inteligente e permanece de olho em tudo que está acontecendo, tapa buracos com barro não ameniza o sofrimento do povo, só faz a situação piorar. Que Colinas esteja atenta para que esses desrespeitos sem precedentes não voltem acontecer.