Caxias do Sul: Sampaio Corrêa empata com o Juventude e segue sem ganhar na Série-B do Brasileirão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A situação da Bolívia querida segue complicada, ontem sábado (19), o Sampaio Corrêa enfrentou o Juventude do Rio Grande do Sul pelo Brasileirão Série-B. A partida aconteceu na casa dos gaúchos no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 24ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o tricolor maranhense despencou para a 16ª posição, uma acima da zona do rebaixamento, com 25 pontos. A Bolívia Querida completou oito partidas sem vitórias e cinco empates seguidos. Durante o jogo, o zagueiro Rafael Jansen foi expulso, o que obrigou o Sampaio a jogar com um a menos.

Por estar em casa o Juventude começou o duelo pressionando e jogando com muita garra, no entanto, foi o jogador Ytalo do Sampaio que aos quatro minutos do primeiro tempo recebeu um lançamento e por pouco não marcou o primeiro gol da partida. No final da primeira etapa Nenê recebeu a bola na marca do pênalti e isolou por cima do travessão.

O segundo tempo começou muito tenso e nervoso, pois o árbitro chegou à marca um pênalti para o Juventude, entretanto, o VAR anulou a penalidade. Aos 23 minutos, Neto Paraíba bateu forte, mas errou o gol gaúcho, o lance foi de bastante perigo. Aos 48 o Juventude perdeu uma chance de ouro, Matheus Vargas bateu escanteio, o zagueiro Luiz Gustavo perdeu um gol incrível após desvio de Danilo Boza. Depois desse lance nada mais relevante aconteceu no Alfredo Jaconi: a partida terminou em 0 a 0.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série-B no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Castelão, em São Luís, para encarar o Guarani de Campinas.   

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às