O MAC começou melhor no jogo de ontem, e logo no primeiro tempo marcou com Passira de cabeça, abrindo o placar no estádio Castelão em São Luís. No segundo tempo, Cavi foi expulso por receber o segundo amarelo, com isso, o Cordino evoluiu na partida e, em uma jogada individual de Debu, a bola sobrou para Allysson, que converteu deixando tudo igual.
O Maranhão que está em uma melhor posição do que a Onça na tabela, pressionou durante todo o primeiro tempo, sendo muito mais agressivo e procurando marcar, para buscar a classificação antecipada. Assim sendo, no final da primeira etapa, o jogador Leone desviou de cabeça e o camisa 9 do time quadricolor marcou com bola no canto. O time de Barra do Corda assistiu o seu rival jogar em campo.
Logo no inicio do segundo tempo, o camisa 5, Cavi, recebeu cartão vermelho e infelizmente o demolidor de cartazes perdeu rendimento na partida, passando a assistir o time verde e amarelo jogar melhor e dominar no Castelão. Agredindo bem mais e tentando empatar, o Cordino, com Alysson de perna esquerda deixou tudo igual, depois ambos continuaram tentando, todavia, a partida terminou em 1 a 1.
Próximos confrontos
O Maranhão entra em campo, pela 13ª rodada da Série-D do Brasileiro, contra o Tocantinópolis, no dia 16 de julho, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão. O Cordino visita no mesmo dia o Ferroviário, às 17h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Por Jornalista Júnior Santos do Portal Opinião, O Seu Portal de Notícias!