Entenda o motivo da adesão do Ex-Prefeito Antônio Carlos Oliveira ao grupo Brandão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Estamos nos aproximando das eleições municipais de 2024 e ontem terça-feira (30), Colinas foi surpreendida com a notícia da adesão do ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira ao grupo Brandão. Os últimos anos foram marcados por uma intensa rivalidade entre AC e os Brandões. Sem dúvida, Antônio Carlos demonstra fraqueza e agora segue o mesmo caminho do ex-prefeito Everton Costa, que também aderiu aos seus rivais políticos. Assim sendo, após o anúncio da reunião entre o médico e o governador Carlos Brandão (PSB) no Palácio dos Leões em São Luís, na tarde de ontem, apuramos por meio de fontes ligadas ao ex-gestor que é oficial, AC de fato agora é Brandão. Além disso, a negociação gira entorno do seu filho primogênito o engenheiro Ricardo Neto. Em troca do apoio de Oliveira, os brandões se comprometeram a apoiar a candidatura de Neto ao Poder Legislativo Municipal ou ao cargo de vice-prefeito no próximo ano.

Por mais de uma década, Antônio Carlos, promoveu um dos maiores embates contra o clã Brandão em Colinas. Foram 4 (quatro) pleitos, neste período o médico perdeu 3 e ganhou uma eleição em 2012. Durante este tempo decorrido, AC pregou por meio de seus discursos, resistência, rejeição e manifestação contrária ao grupo dos Brandões. Muitas pessoas acreditaram nele e na eleição de 2020 cerca de 8.759 pessoas votaram no médico colinense, totalizando 43,88% dos votos depositados nas urnas. Após, o apoio delegado ao grupo de situação, o sentimento das pessoas que fazem parte da oposição na cidade, é de abandono e desamparo total, pois um dia estes cidadãos acreditaram no velho político. Ademais, Infelizmente Oliveira deu um tiro no próprio pé e sentenciou de vez o fim de sua carreira política no município, e fatalmente o seu grupo o rejeitará daqui para a frente, pois a impressão deixada é de traição. No novo grupo ele não tem votos, pois todos são fiéis a família de Zé Henrique, Marcus e Carlos. Desta forma, AC ficará no GB até ser descartado, depois fatalmente será dispensado e se um dia desejar voltar ao seu grupo de origem será recusado, por certo que no futuro outra pessoa já terá ocupado o seu lugar.

Enquanto isso, Zé Henrique, Marcus, Carlos e Valmira, voam em um verdadeiro céu de brigadeiro, sem um líder de oposição que aspire um projeto de retomada da Prefeitura Municipal de Colinas. Diante da atual conjuntura, veremos daqui para frente quem se salvará.

Por Jornalista João Vitor Santos                 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às