Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores nesta última segunda-feira (8), o vereador Tontonho Menezes (Podemos), falou um pouco sobre a sua reunião com o atual governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB), que também é colinense, em São Luís. O parlamentar já iniciou o seu discurso falando sobre o seu compromisso com a comunidade local, e disse que se for convidado para discutir projetos e melhorias para Colinas, ele sempre estará pronto para contribuir. Pois segundo Menezes o mesmo é desprovido de ideologia política, além disso, foi eleito para defender o povo do município.
“Quem quiser me convidar para melhorar e discutir projetos para a melhoria da vida do povo de Colinas, pode me chamar que eu estarei presente sempre. Eu não estou aqui por ideologia política, eu estou aqui para defender o cidadão colinense”, disse Tontonho.
Participaram da reunião os vereadores, também Marcus Brandão, Orleans Brandão e claro o mandatário do Estado Carlos Brandão. Durante a congregação foram discutidos vários assuntos e requerimentos que são de interesse da coletividade. O advogado do povo relatou ainda que o chefe do executivo maranhense disse que agora tem uma oportunidade única de fazer muito por Colinas. Tontonho afirmou que foi por isso que nas eleições majoritárias de 2022 decidiu apoiar o Brandão, mesmo sendo oposição a atual administração neste município.
“Ninguém melhor do que o governador para discutirmos os problemas da nossa cidade, pois temos uma oportunidade única, isso foi dito pelo governador, que ele tem a oportunidade única de fazer muito por Colinas e vai fazer. E foi por isso que naquela oportunidade, mesmo sendo oposição ao governo atual, eu votei para o Carlos. Porque o Carlos é colinense, eu não posso acreditar que alguém que é de Colinas, não possa fazer o bem para a cidade dele, e foi por isso que eu votei pra ele”, pontuou Menezes.
Foi colocado em pauta a construção de uma delegacia regional, pavimentação das ruas urbanas de Colinas, edificação de um hospital geral de urgência e emergência, a instalação de um centro de hemodiálises, uma Ciretrans, e início das obras de uma escola militar, que provavelmente será instalada no bairro Trizidela, bem como, a recuperação das estradas da zona rural colinense e a instalação de uma grande indústria para a princesinha do sertão maranhense.