Ontem quarta-feira (03), a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem que foi identificado pelas iniciais M.H.da S.L., ele é conhecido como o “Uber Doido”.
Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, o motorista de Uber tem envolvimento no assassinato de um homem identificado como Josué Felício Teixeira, que foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Monte Horebe, localizada na zona sudeste da cidade de Teresina, capital do Estado do Piauí.
No dia 1 de março deste ano, a vítima estava na porta de sua residência sentado em uma cadeira, quando homens armados chegaram no local de carro e quando avistaram Felício, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Josué Felício foi atingido várias vezes e faleceu ainda no local antes do socorro chegar.
Após a prisão e durante o interrogatório na Delegacia de Polícia Civil, o “Uber Doido” confessou que participou da execução de Josué, ele era o motorista do veículo que estava levando os pistoleiros que cometeram o homicídio. Segundo o motorista, os pistoleiros eram dois homens conhecidos como “Das Fugas” e “Bem 10”, que se encontram presos em um presídio.