A partida será às 16:00 horas, direto do estádio Castelão em São Luís. A equipe maranhense está em busca da primeira vitória nesta competição.
Daqui a pouco Sampaio Corrêa e Mirassol entram em campo para se enfrentarem pela primeira vez na história, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série-B. A partida será às 16:00 horas, no estádio Governador João Castelo, na capital do nosso Estado. O canal campeão SporTV vai transmitir a partida, menos para o Estado do Maranhão, já o canal Premiere vai transmitir para todo o Brasil e o GE-MA vai acompanhar os principais lances do jogo.
A Bolívia Querida chega para essa partida bastante pressionado precisando vencer na competição, além disso, o time comandado por Evaristo Piza se encontra em um jejum de nove partidas sem vencer. Desde sua chegada no Tubarão maranhense, foram apenas quatro jogos.
Para essa partida, cerca de três mudanças são esperadas, o retorno do atacante Pimentinha que estava lesionado tratando de um estiramento muscular no Departamento Médico do clube. Dessa forma, Vitinho retorna ao banco de reservas e se torna opção para ser utilizado no decorrer da partida.
A segunda mudança que deverá acontecer no setor de ataque do Tricolor, será a entrada do jogador Matheus Martins, atleta bastante elogiado por Evaristo Piza. Com a entrada de Martins, Bill deixa o time titular.
A provável terceira alteração, será a entrada de Marcinho no lugar de Luiz Otávio. Marcinho retorna ao Sampaio Corrêa para mais uma passagem pelo clube mais amado do nosso Estado, uma vez que ele já defendeu este clube em 2020.
Os prováveis titulares poderão ser os seguintes jogadores: Luiz Daniel, Matheus Pivô, Léo Silva, Joécio e Alyson, Jhonny Douglas, Neto Paraíba e Marcinho, Pimentinha, Ytalo e Matheus Martins.
O Sampaio não tem nenhum desfalque e apenas Léo Silva se encontra pendurado.
A forte equipe do Mirassol joga a Série-B pela primeira vez em sua história, na estreia venceu a Chapecoense e na segunda rodada perdeu para o Avaí, com um gol marcado nos acréscimos. Com este resultado, o Leão da Alta se encontra na décima posição, meio de tabela.
O técnico Ricardo Catalá, tem alguns desfalques para este jogo, como o zagueiro Thalisson Kelven, que foi expulso da última partida e cumpre suspensão automática. No lugar deste atleta, Reniê deve ser escalado como titular. Outra baixa para o clube do interior Paulista é o volante Yuri, que se encontra com uma gripe forte e não viajou com a sua equipe para o Maranhão.
Os prováveis jogadores titulares poderão ser os seguintes: Alex Muralha, Lucas Ramon, Luiz Otávio, Reniê e Manoel, Leandro Vilela, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel, Negueba e Kauan.
Nenhum jogador se encontra pendurado na equipe do Mirassol e os desfalques são os seguintes: Bruno Cortez, Darley (lesionado), Yuri (gripado) e Thalisson Kelven (suspenso).
Arbitragem
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);
Assistente nº1: Cristhian Passos Sorence (GO);
Assistente nº2: Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO);
Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA).