A partida será às 17:00 horas, no estádio Castelão em São Luís, com transmissão do Premiere
O Campeonato Brasileiro Série-B começa hoje para a Bolívia Querida e para o Rubro-Negro Goiano. As duas equipes se enfrentam às 17:00 horas, direto do estádio Governador João Castelo, em São Luís. O canal Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil e o GE Maranhão fará a transmissão com vídeos dos principais lances do jogo.
O Tricolor maranhense do técnico Evaristo Piza, realizou um trabalho intenso de treinos nesta última semana e a provável escalação do time deverá ser a 3-4-3. Dos nove reforços que o clube contratou até o presente momento, Pivô, Léo Silva, Ytalo e Bill, provavelmente irão iniciar a partida como titulares. Os demais jogadores como Jhony Douglas e Neto Paraíba, ainda não estão em condições de serem titulares.
Dessa forma os prováveis jogadores titulares do técnico Evaristo Piza são: Luiz Daniel, Joécio, Léo Silva e Fábio Aguiar (Luiz Otávio), Matheus Pivô, Emerson (Jhony Douglas), Rafael Vila (Neto Paráiba) e Alyson, Matheus Martins, Ytalo e Bill.
O único desfalque é o jogador Pimentinha, que se encontra no Departamento médico do clube tratando de uma lesão muscular.
O Atlético-GO é um dos fortes candidatos ao título da Série-B, montou um time competitivo e forte que conquistou o Bi-Campeonato Goiano jogando contra o seu rival Goiás da Serrinha. O único tropeço do Dragão foi a eliminação precoce na Copa do Brasil, quando perdeu nos pênaltis para o Volta Redonda na segunda fase.
O técnico Mozart, deverá colocar a mesma escalação que enfrentou o Goiás na conquista do Campeonato Goiano de 2023, no esquema 4-3-3 com os seguintes atletas: Ronaldo, Rodrigo Soares, Gazal, Emerson Santos e Jefferson, Matheus Sales, Rhaldney e Moraes, Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
O único desfalque do Rubro-Negro Goiano é o jogador Araos, que rompeu o ligamento do joelho direito e não joga mais nesta temporada, inclusive ele já passou por uma cirurgia.
Arbitragem:
Árbitro: João Vitor Gobi (SP);
Assistente nº1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP);
Assistente nº2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP);
Quarto árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA).