Para a fase eliminatória desta competição nacional, o MAC não descarta mandar os seus jogos no estádio Governador João Castelo
Nesta última quarta-feira dia 12 de abril, o Esquadrão Maranhense confirmou de forma oficial que vai mandar os seus jogos da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série-D, no estádio Nhozinho Santos, que tem capacidade máxima de 11.429 pessoas. O estádio é de propriedade da Prefeitura Municipal de São Luís do Maranhão. O Bode Gregório fará no mínimo cerca de sete jogos na capital do nosso Estado, por esta relevante competição de nível nacional.

Durante este início de temporada na disputa do Campeonato Maranhense de 2023, o MAC disputou cinco jogos como mandante no estádio Nhozinho Santos, sendo quatro jogos pela fase classificatória e um jogo na semifinal do primeiro turno do campeonato estadual. Já no decorrer do restante da competição nas fases decisivas, o presidente do clube optou por mandar os jogos no estádio Governador João Castelo, o Castelão. Este modelo poderá ser seguido novamente pelo presidente do clube maranhense, caso o MAC consiga se classificar para a fase eliminatória da Série-D.

O presidente Carlos Eduardo conversou com a equipe de reportagem do GE Maranhão, segundo ele, os dois estádios foram indicados para o clube mandar seus jogos, no entanto, o Maranhão vai começar mandando seus jogos no Nhozinho e em caso de necessidade de mudança durante o decorrer da competição, a mudança para o Castelão será feita.

O Demolidor de Cartazes se reapresentou nesta última segunda-feira dia 10 de abril, sob comando do técnico Campeão Zé Augusto no seu CT Parque Valério Monteiro, para iniciar os treinos em preparação para o Campeonato Brasileiro Série-D de 2023.
Boa sorte ao MAC!
