Após um acidente de jest ski, duas crianças e uma adolescente se afogam em rio na cidade de Pindaré Mirim no Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Apenas o corpo de uma criança foi localizado na manhã desta segunda-feira (3), as buscas pelo corpo da adolescente e da outra criança, prosseguem por toda a extensão do rio Pindaré.

Durante um passeio de jest ski no rio Pindaré neste último domingo, dia 2 de abril, duas crianças de 10 anos e uma adolescente de 17 anos, sofreram um acidente na moto aquática e logo em seguida se afogaram. Os três menores de idade mais o piloto, estavam passeando no rio no jest ski no povoado Areias, zona rural da cidade de Pindaré Mirim, no interior do Estado do Maranhão. Após o acidente, o piloto conseguiu se salvar e logo depois fugiu do local sem deixar pistas.

As vítimas foram identificadas como Arthur Lima Cutrim, de 10 anos, Danilo Nunes Lima, de 10 anos e Kemilly Carneiro Cutrim, de 17 anos. Todos são parentes e apenas o corpo de Arthur foi encontrado na manhã de hoje, segunda-feira (3).

O Corpo de Bombeiros segue fazendo os trabalhos de buscas por toda a extensão do rio Pindaré. Pescadores e moradores que conhecem aquela região do rio, estão ajudando os Bombeiros nas buscas. A Polícia Militar da cidade de Pindaré Mirim, informou hoje que o proprietário do jest ski ainda não foi localizado, assim como o piloto da moto aquática que estava pilotando no momento do acidente.

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às