Criminosos são presos com armas de fogo e drogas no interior do Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os malfeitores são líderes de uma facção criminosa com atuação na região da cidade de Bacabeira

Nesta última segunda-feira, dia 13 de março, foi realizada uma mega operação policial da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar, que resultou na prisão de dois indivíduos que são apontados como líderes de uma facção criminosa com atuação na região da cidade de Bacabeira, no interior do Estado do Maranhão. 

Um dos facínoras foi identificado como Davi de Abreu Machado, de 25 anos de idade, segundo informações, ele é morador de Periz de Baixo e tem inúmeras passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro meliante não teve o seu nome divulgado, mas ele possui cerca de três mandados de prisão em aberto por praticar vários crimes neste Estado.

Os faccionados foram presos em uma residência alugada na cidade de Bacabeira, local onde eles residiam. Com eles, foram encontrados um fuzil, dois revólveres calibre de número 38, várias munições do fuzil e do 38, cerca de três aparelhos celulares, drogas ilícitas e uma balança.

A Polícia Militar conduziu os criminosos para a Delegacia de Polícia Civil e logo após serem feitos todos os procedimentos necessários, os infratores da lei foram levados para um presídio, onde estão à disposição da Justiça.

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às