Integrante da comunidade LGBTQIA+, se manifestou nas redes sociais em apoio ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

No último dia 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, o deputado federal Nikolas Ferreira do Partido Liberal do Estado de Minas Gerais, foi acusado de transfobia após defender as mulheres biológicas na tribuna da Câmara dos Deputados Federais em Brasília. Um maquiador da comunidade LGBTQIA+ bastante conhecido neste país, se manifestou em suas redes sociais apoiando o pronunciamento do jovem parlamentar de Direita.

Claudinho Makeup, gravou um vídeo e logo depois publicou na sua conta do Instagram, afirmando que como pessoa LGBT ele tem direito para falar e que o deputado Nikolas falou somente a verdade neste último dia 8 de março. Segundo ele, as mulheres biológicas deveriam levar bastante a sério essa pauta, já que elas estão lutando para manter os seus direitos conquistados ao longo de muitos anos de luta.

Ainda no seu vídeo, Claudinho criticou a atitude da deputada federal Tábata Amaral (PSB-SP) e Ana Renault em relação a este assunto. Tábata discordou do pronunciamento de Nikolas e acusou o parlamentar de transfobia, tentando jogar a população brasileira contra o jovem deputado federal.

Nikolas Ferreira (PL), deputado federal

Nikolas Ferreira agradeceu ao apoio de Claudinho e afirmou que vários LGBTs estão gravando vídeos em apoio a ele e divulgando nas redes sociais. O deputado divulgou o vídeo do maquiador na sua conta oficial do Twitter e acima do vídeo ele escreveu “A opinião de um LGBT…”

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às