A partida será às 19:00 horas no estádio Rafael Seabra, na cidade de Tuntum-MA
Na noite desta quarta-feira (1), o Tuntum recebe o ABC em partida válida pela Copa do Brasil no estádio Dr. Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, interior do Estado do Maranhão. A partida vai começar às 19:00 horas e o GE Maranhão, vai transmitir em tempo real os principais lances do jogo.
O clube maranhense foi rebaixado para a Série-B do Campeonato Maranhense do ano passado, dessa forma nesse primeiro semestre deste ano, o Leão dos Cocais vai disputar somente a Copa do Brasil. Essa será a primeira partida do Tuntum este ano, mas visando não ter os seus jogadores prejudicados sem ritmo de jogo, o Leão fez uma parceria com o Chapadinha que joga a Série-A do Campeonato Estadual, emprestando seus atletas e comissão técnica para a disputa do Maranhense.
O ABC perdeu a sua invencibilidade para o Potiguar no Campeonato do Rio Grande do Norte, visando não cometer erros nesta partida contra o Tuntum, a comissão técnica alvinegra realizou vários treinos durante essa semana passada, para vencer o seu adversário e se classificar para a próxima fase desta competição e receber R$ 1,4 milhão.
A provável escalação do Tuntum: Andrei; Bruno, João Victor, Erick e André Radija; Cloves, Emerson Freitas, Fabiano Alves, Renan e Allyson.
Técnico: Dejair Ferreira
O Leão poderá ter a estreia do atacante Diogo, ex-São José-MA. Ele foi artilheiro do Campeonato Maranhense e está regularizado para estrear contra o ABC nesta noite de quarta-feira.
A provável escalação do ABC será a seguinte: Simão, Alemão, Richardson, Afonso e Márcio Azevedo; Wellington Reis, Daniel e Matheus Anjos; Fábio Lima, Felipe Garcia e Maycon Douglas.
Técnico: Fernando Marchiori
O ABC deverá enfrentar o Tuntum com força máxima, já que o bom jogador Matheus Anjos se recuperou de lesão na coxa e foi integrado ao grupo e já começa jogando. O alvinegro tem a vantagem do empate.
Arbitragem
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Assistentes: Lucas Torquato Guerra e Renato Gomes Tolentino
Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo.
Por Jornalista João Vitor Santos