BR-135 pode ser bloqueada novamente nas imediações do povoado Cachimbos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Existem rumores que a qualquer momento a BR-135 nos arredores do povoado Cachimbos pode ser novamente interditada. Segundo informações, representantes do DNIT, estiveram na região conversando com a população e não permitiram que os empresários Léo do Banco, Antenor e Gil, realizassem as obras de manutenção no local, por se tratar de uma via federal.

O DNIT deu um prazo de 60 dias para a implantação de lombadas eletrônicas, como resultado os moradores estão indignados com a demora para a solução do problema e ameaçam bloquear a estrada a qualquer momento. Portanto, é importante que os condutores de veículos tomem muito cuidado e evitem trafegar pela localidade para evitar maiores transtornos.

Entenda o caso

As manifestações tiveram seu início nesta última terça-feira (14), após a morte de um morador do povoado conhecido por Zé Pigode. A vítima estava em uma motocicleta e colidiu de frente com uma Hilux de propriedade do médico, José Gouveia Neto, vindo a óbito no local. O profissional de saúde, tem residência em São Domingos do Maranhão.  

Após três dias de manifestações na BR-135, políticos do município de Jatobá asseguraram a manutenção dos quebra-molas no povoado cachimbos. Tendo em vista que, o DNIT não aceitou que os empresários realizassem a manutenção das lombadas, a via pode ser a qualquer momento interditada novamente.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às