Durante a tarde de ontem domingo (22), as forças de segurança pública de Colinas, efetuaram a prisão de um meliante por nome R.S.V, de 19 anos de idade no município. O individuo já tem várias passagens pela Polícia, e, é, o principal suspeito de estuprar uma criança de 3 (três) anos neste último sábado dia (21), por volta das 22:00 horas, no bairro Liberdade.
Após tomarem conhecimento do caso, a Polícia organizou uma grande operação para capturar o acusado que estava foragido. Por meio de denúncias anônimas de populares, os policiais chegaram até o elemento que estava escondido em uma casa abandonada no bairro Liberdade. Foi dada voz de prisão ao mesmo, que não resistiu. R.S.V, estava com nítidos sinais de embriaguez por álcool e demais entorpecentes, a prisão do sujeito foi efetuada menos de 24 horas após o crime de violência sexual.
O delinquente foi encaminhado imediatamente para a Delegacia de Polícia Civil de Colinas, local em que foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, segundo a lei nº 11. 106, de 2005, com previsão no artigo 217-A, do Código Penal Brasileiro. R.S.V, de 19 anos, foi encaminhado ainda na noite de ontem para a UPR de Colinas e aguardará julgamento.
Estendemos os nossos parabéns a todo o Batalhão de Polícia Militar do nosso município, por darem uma resposta rápida a sociedade colinense.
Por Jornalista João Vitor Santos