Foi efetuada na manhã de hoje, quinta-feira (19), a prisão do principal suspeito de assassinar Sebastião Pereira ou simplesmente Bastiana do “sabão líquido”. Após intensa investigação da Polícia Civil do Maranhão, juntamente com a colaboração do investigador Gaudêncio Neto, foi identificado e preso um sujeito com as seguintes iniciais J.B.R, vulgo Índio, morador do bairro Sem Terras em Colinas. O mesmo é acusado de tirar a vida de Tiana, homossexual assumido, Sebastião Pereira, era muito querido e bastante popular em todo o município colinense. Bastiana era natural de Passagem Franca, cidade do sertão maranhense, no entanto, vivia em nossa cidade há muitos anos. Caso seja confirmada a suspeita de homicídio, índio será enquadrado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
O réu ficara à disposição da justiça a partir de agora. Parabéns a polícia e todos os envolvidos neste caso, por efetuar a prisão do acusado. Justiça sempre!
O Caso
Bastiana do “sabão liquido”, foi morta com requintes de crueldade em Colinas no último dia 8 de janeiro. O homicídio aconteceu em um quintal próximo a sua residência, localizada na rua 5, bairro Vila Brandão II. Por ser uma pessoa muito carismática e querida, sua morte gerou grande comoção em todo o município. Sebastião Pereira, nome de registro do mesmo, completaria 51 anos no mês de abril deste ano. O corpo de Tiana foi encontrado com seu rosto completamente destruído, com vários ferimentos provocados por facão, pedras e objetos de madeira.
Por Jornalista João Vitor Santos