Governador Carlos Brandão (PSB), anuncia pacote de 300 obras para o Estado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Em evento de posse do novo presidente da federação dos Municípios do Maranhão (Famem), o governador Carlos Brandão (PSB), anunciou um pacote de 300 obras e ações para os próximos 100 dias de governo. A notícia foi divulgada durante a posse do prefeito Ivo Rezende para a presidência da (Famem), no Hotel Luzeiros, nesta última sexta-feira (13), em São Luís. “Nos próximos quatros anos, vamos avançar cada vez mais, preparando o Maranhão e os maranhenses, para que possamos alcançar o desenvolvimento econômico e social que buscamos”, disse o socialista.

O gestor maranhense comentou ainda que, a educação e a geração de emprego e renda serão prioridades de seu governo. Brandão, avisou ainda que também executará um pacote de cerca de 300 obras em 100 dias. “Eu vou entregar 300 obras nestes próximos 100 dias. São obras que estão sendo executadas. Neste fim de semana, mesmo, o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, está em Sucupira do Norte e Tuntum inaugurando obras. Nós já temos 150 obras praticamente prontas e vamos concluir essas outras 150. Por que isso? Porque as obras estão no município e é lá que acontecem. Então, isso é um gesto de começar o governo, inaugurando obra, anunciando obras, para que a gente possa cada vez mais fortalecer o nosso municipalismo. Não canso de dizer: nosso governo será um governo extremamente municipalista”.

O governador reeleito, expôs ainda o desejo de realizar uma nova recondução ao cargo de governador, segundo ele, a solenidade aconteceria na cidade de Imperatriz e nesta data serão anunciados todos os secretários de governo. “Eu quero fazer uma coisa diferente. E por isso, penso muito para fortalecer o municipalismo. Eu pretendo fazer uma nova posse (recondução ao cargo de governador) em Imperatriz, para valorizar o municipalismo. E nessa solenidade em Imperatriz, pretendo nomear os meus secretários. Imperatriz representa todos os municípios. Já fizemos em São Luís e vamos escolher um município. Por que Imperatriz? Porque é a segunda maior cidade do nosso Estado. E assim vamos fazer um grande ato municipalista para ficar cravado na história”.

Por Jornalista João Vitor Santos    

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às