Depois da eliminação na Copinha, Imperatriz dispensa sua base sub-19

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A equipe do cavalinho chegou em Imperatriz na última quarta-feira (11), por volta das 14 horas, depois de percorrer os 2. 411 km de volta da cidade de Taubaté, local que foi sede do grupo 14, o qual o colorado fez parte, juntamente com Taubaté, o time anfitrião, Fluminense do Rio de Janeiro e Porto Vitória do Espírito Santo.

A delegação Sub-19 do clube, que disputou a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nem bem desceram do ônibus e já foram avisados da dispensa pela diretoria do time cavalino. O Imperatriz terminou a sua participação na Copinha, ainda na fase de grupos da competição em 3º (terceiro) lugar com 3 pontos. O líder do grupo foi o Fluminense com 100% de aproveitamento, marcando 3 pontos, o Taubaté ficou na lanterna com 1 ponto, enquanto que o Porto Vitória marcou 4 pontos, ficando em 2º (segundo) lugar na classificação. O colorado precisava apenas do empate para garantir o segundo lugar, mas infelizmente não conseguiu.

A campanha do Imperatriz foi 3 jogos, 3 pontos, 1 vitória, 2 derrotas e 0 empates. Uma campanha razoável, levando-se em conta que foi a primeira vez que a equipe disputou a Copinha. A justificativa da diretoria para a dispensa, foi falta de apoio financeiro.

Por Jornalista João Vitor Santos  

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às