Foi realizada durante todo o dia e início da noite, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Colinas, que culminou com a prisão do principal suspeito de assassinar o jovem Marcelino na zona rural da cidade. Segundo informações, o mesmo foi preso em sua residência no povoado Belo Monte, na BR-135, sentido Colinas à Paraibano.
O jovem foi identificado como Jonas e tem 19 anos de idade, o mesmo é acusado de desferir 14 facadas em Marcelino que acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois. Jonas estava tentando fulgir da comunidade, quando foi surpreendido pelos policiais e preso.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, após os transmites legais será conduzido para o presídio e aguardará julgamento. Desde o momento que o corpo de Marcelino foi encontrado, a Polícia estava no local investigando e realizado as diligências, é importante informar que menos de 20 horas depois do acontecido, foi efetuada com sucesso a prisão do suspeito de praticar este crime bárbaro que chocou a população local.
Parabéns a todos os policiais envolvidos na operação!
Por Jornalista João Vitor Santos