Duas pessoas morrem vítimas de um tiroteio em Colinas-MA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Duas mortes foram registradas ontem, por volta de meia noite em Colinas, interior do Maranhão. Uma briga generalizada envolvendo várias pessoas na Avenida Beira Rio, ceifou a vida de dois residentes do munícipio. O atrito ocorreu no momento de uma festa bem conhecida na cidade, chamada de “Tenda do Caldeirão”. Ao todo, umas 4 ou 5 pessoas estavam envolvidas na confusão.

De acordo com informações, as duas pessoas estavam participando da festa quando terceiros começaram a discutir e a se agredir, logo após as agressões aconteceu um tiroteio que acabou levando os dois cidadãos a óbito. Segundo informações da polícia, no momento em que aconteceu o fato, a viatura teria acabado de sair do local para atender uma ocorrência na cidade. Assim que começou, os policiais foram avisados sobre o acontecimento e retornaram novamente para a Avenida, com o intuito de contornar a situação, até então, a informação que eles tinham sobre o episódio é de que seria apenas uma “briga”, no entanto, não foi o caso. Descendo em direção a área do acontecido, os policiais afirmaram terem cruzado com um veículo prata em alta velocidade, somente ao chegarem no local que eles foram avisados por populares que o suspeito teria acabado de sair do local em uma Strada Prata.

Ainda de acordo com a guarnição da PM, ao chegar no espaço da ocorrência, os corpos de Maciel Nascimento e Deidianny Silva, já se encontravam no chão e baleados, nesse momento os dois foram socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito. Após a constatação do falecimento das vítimas, o tenente do 33º Batalhão da Polícia Militar de Colinas, declarou que: “Quando a gente conseguiu obter uma informação precisa, eu rapidamente cerquei toda a nossa cidade, botei nossas três viaturas espalhadas, botei nossos policiais de moto, fiz duplas, que geralmente guarnições, elas trabalham de quatro em quatro principalmente a noite quando tem festa, botei as duplas espalhadas por Colinas, entrei em contato com a guarnição de Mirador, de Jatobá, de Fortuna, de Buriti Bravo, de Paraibano, de São Domingos, alertei sobre o carro, solicitei  para que os mesmos fizessem barreiras na entrada da cidade com a finalidade de saber se ele estaria entrando lá nessas cidades.” disse.  Segundo o Tenente, a guarnição ficou até de manhã em busca dos suspeitos envolvidos no crime “nós ficamos até agora, até o amanhecer do dia circulando, rodando próximo aos locais onde ele poderia ter ido, os parentes, algum amigo, algum conhecido dele e até agora a gente está atrás de mais informações pra ver se consegue efetuar a prisão desse suspeito que cometeu este crime bárbaro em Colinas.”

Tenente Brayan

Até o momento, apenas um suspeito do crime foi capturado, ele se chama Leandro e é mais conhecido na cidade como “garrafa”, ele é visto em um vídeo jogando um pedaço de madeira em uma das vítimas do acontecido que veio a óbito.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

 Pesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às