Obra inacabada da prefeitura, gera transtornos a população do bairro Papoco

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Estamos nos aproximando do Natal, e uma das tradições dessa época é incentivar as crianças a escreverem uma carta com seus desejos ao Papai Noel. Diz-se que o bom velhinho, sensibilizado com os pedidos, com o auxilio dos duendes, providencia a entrega dos presentes na virada da noite, entre 24 e 25 de dezembro. Talvez essa fosse uma opção para os moradores do bairro Papoco, solicitar ao velhinho de roupa vermelha a conclusão da obra do calçadão na avenida Sebastião Fernandes Lima. No entanto, as esperanças estão se esgotando e tudo leva a crer que nem se o velho Noel fosse capaz de operar milagres, a solicitação seria atendida ainda em 2022.

Para entendermos melhor o caso, em outubro foi anunciado por Valmira Miranda Barroso e seus vereadores, a obra de pavimentação asfáltica da avenida Sebastião Fernandes Lima. Mas o que era para ser alegria, festa para os moradores do local, se transformou em um verdadeiro pesadelo e muita angústia. O que se ver é muito barro que se transformou em lama devido as fortes chuvas do inverno que já começou, uma verdadeira cena de filme de guerra. Atitudes como estas demonstram o caráter destes que estão no poder e gostam de brincar com a dor e o sofrimento de todos os colinenses.

O que ficou para trás foi uma obra inacabada, porca e sem espaço para os pedestres fazerem as suas caminhadas. Espero que não seja preciso alguém ser atropelado, para que as autoridades tomem providências. Confesso que é difícil de entender o que se passa pela cabeça deste povo, ou os mesmos sofrem de amnésia ou fazem tudo isto por pura maldade. Bom seria nesta época se o Papai Noel tivesse poder para operar milagres, porque se for depender do grupo político que está à frente da administração pública municipal, podemos esperar deitados, logo estamos em um mato sem cachorro.

Por Jornalista João Vitor Santos

   

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às