Paulo Roberto enfrentava uma grande batalha contra o câncer e veio a óbito aos 31 anos de idade
Paulo Roberto Diniz Rocha de 31 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein na grande São Paulo, desde setembro do ano passado, em decorrência de complicações de um câncer, enfermidade essa que ele lutava há mais de quatro anos para vencer.
Paulinho como assim era mais conhecido entre amigos e familiares, já tinha recebido a notícia da equipe médica a pouco tempo, que estava curado da enfermidade. No entanto, poucos meses atrás, ele foi comunicado que houve uma recidiva. Roberto era casado e deixa um filho de quatro anos.
A Assessoria de Comunicação do Senador Roberto Rocha (PTB), informou através de uma nota o falecimento de Paulo Roberto. Confira a nota na íntegra:
“A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele lutava há mais de quatro anos.
Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.
Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”.
O idealizador deste blog se solidariza com todos os amigos e familiares do Senador. Paulinho combateu o bom combate e guardou sua fé.
Por Jornalista João Vitor Santos