Em tempos de tantos boatos e notícias falsas, é necessário procurar uma forte confiável de informação. Li mais cedo que “pobre não vota em Bolsonaro”, mas porquê?
Peço que você veja somente algumas informações importantes:
– De 2018 até hoje, 15 impostos foram cortados ou reduzidos. Tudo isso refletiu em milhares de produtos;
– No momento de maior crise da pandemia, foi concedido o Auxílio Emergencial;
– Mais de 1,2 milhão de casas populares foram entregues no programa Casa Verde Amarela;
– O novo Marco do Saneamento Básico foi aprovado e isso vai permitir o aumento de investimentos no saneamento básico e pessoas tendo o mínimo de dignidade. Detalhe: a esquerda votou contra.
– O desemprego está caindo e chegou ao menor nível desde 2015 (época da crise criada pelo PT);
– Mais de 1,2 milhão de casas populares foram entregues no programa Casa Verde Amarela;
– O Novo Marco do Saneamento Básico foi aprovado e isso vai permitir o aumento de investimentos no saneamento básico e pessoas tendo o mínimo de dignidade. Detalhe: a esquerda votou contra.
“MAS ESTÁ TUDO CARO”
Sim, mas você lembra do “fique em casa” e do auxílio emergencial? Você achou mesmo que isso não teria consequência alguma?
Tivemos um salto na inflação por causa desses dois fatores (mais a guerra da Rússia contra a Ucrânia). Tudo isso já era esperado (eu, pelo menos, já estava esperando).
Goste você ou não, mas toda escolha tem uma consequência e ela chegou. Só não falaram para você que a inflação está caindo e terminaremos o ano melhor do que muitos países.