A Polícia Civil está realizando investigações para desvendar um homicídio que ocorreu em Santa Catarina no Sul do Brasil. Um casal foi encontrado morto na cidade de Timbó, no vale do Itajaí na noite desta última terça-feira (19).
Segundo informações, o filho do homem, de 31 anos de idade, acionou a PM e contou que o pai, Augustinho Petry, de 57 anos, não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa. Preocupado, foi até a residência e encontrou o familiar e a namorada dele, Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, já sem vida. A residência onde as vitimas estavam, no bairro Araponguinhas, conforme a polícia, foi revirada, e a caminhonete deles foi levada do local.
O delegado que se encontra a frente do caso, informou que aguarda o resultado dos laudos cadavéricos e da cena do crime para ter mais subsídios para a investigação. A caminhonete do homem foi encontrada em Indaial e foi apreendida para perícia.
“Não descartamos latrocínio ou outra motivação para o crime, e estamos atentos a tudo”, afirmou o delegado André Beckmann.
Segundo o investigador, a casa fica no final de uma servidão, no perímetro urbano da cidade. A princípio, o imóvel estava revirado e havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, mas segundo o Instituto Médico Legal (IML), as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”, que não foi especificada. Conforme a PM, ele estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço. Ela, ferimentos na cabeça e costas. Cada um estava em um quarto.
Até o fechamento desta matéria, os suspeitos do crime não haviam sido identificados.
Por Jornalista João Vitor Santos