DESCASO: RESIDENCIAL PINHEIRO ENCONTRA-SE COMPLETAMENTE ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE COLINAS

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Sem ruas dignas, sem poço artesiano próprio no bairro e com iluminação pública precária, moradores denunciam a triste realidade em que estão vivendo

Como todos nós sabemos, Colinas é a terra do atual governador socialista Carlos Brandão (PSB). Na cidade, a situação se encontra precária em relação a vários serviços públicos, logo já faz muito tempo que a prefeita Valmira Miranda Barroso, deixou de cumprir com a sua missão de cuidar dos cidadãos e promover saúde, saneamento básico, infraestrutura, segurança, água potável, educação e ruas de qualidade, entre outros. A gestora da família Barroso e Brandão, tem demonstrado incompetência a frente da administração municipal da cidade, gerando deficiência na prestação de serviços básicas aos moradores do município.  

Uma mulher que habita no residencial Pinheiro em Colinas, procurou a redação deste blog para informar a situação lastimável que os moradores do bairro estão enfrentando. Segundo relatos, no local não tem poço artesiano, impossibilitando a chegada de água potável aos lares, a maior parte das ruas estão intrafegáveis, com muitos buracos e sem calçamento ou asfalto, gerando muita poeira na localidade. Muitos dos portes estão com suas lâmpadas queimadas, deixando as vias públicas na completa escuridão. Essa situação tem gerado muita raiva e indignação por parte da população, que inclusive cogita fazer uma grande manifestação em frente a Prefeitura Municipal, para exigir que os seus direitos sejam cumpridos e respeitados.

Acima de tudo, informamos a grande quantidade de leitores deste blog, que é um dever do poder público municipal prover estes serviços. A princípio, todos nós cidadãos pagamos os nossos impostos, para que eles voltem em forma de saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, coleta de lixo, iluminação pública entre outros.

Te convido a conferir o quanto você paga de taxa de iluminação pública na sua conta de energia elétrica. É importante frisar que, o valor arrecadado pela Equatorial em toda a cidade, em cada casa, é repassado integralmente para a Prefeitura, que tem a responsabilidade de providenciar a manutenção e oferecer ruas claras.

Este jornalista continua à disposição da população colinense!    

Por Jornalista João Vitor Santos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às