Tricolor faz jogo direto contra a degola na noite deste sábado, pela Série-B do Brasileiro, no Castelão
Ultimando detalhes para o confronto diante do Guarani, que acontece neste sábado, o Sampaio Corrêa traz para a partida cada vez mais um clima decisivo. É que as equipes tem a mesma pontuação, sendo que o Bugre é o vice-lanterna, e o Tricolor, por critérios de desempates, é a primeira equipe fora do Z-4.

O zagueiro Nilson Júnior sabe que o Sampaio corre sérios riscos de entrar na zona de rebaixamento em caso de resultado negativo frente a equipe paulista. O jogador fala em imposição do Sampaio pelo tamanho da partida e por jogar em casa.

“A Série-B é muito equilibrada. A gente tem visto jogos de equipes que tem o mando de campo, mas não fez prevalecer… Mas vamos para esse jogo contra o Guarani para fazer o dever de casa. Sabemos da nossa qualidade e da importância de conquistar os três pontos. Temos que fazer o mando de campo prevalecer. Temos que nos impor”, afirmou.

Durante toda a semana, o Sampaio realizou suas atividades com portões fechados. A última delas acontece na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

O confronto entre Sampaio e Guarani acontece no estádio Castelão, neste sábado. A partida está marcada para às 19h.
Via: GE Maranhão.


