Sem mudanças no departamento médico, sem reforços contratados, técnico motense tem o mesmo grupo disponível da rodada anterior
Sem reforços contratados, sem jogadores liberados pelo departamento médico durante a semana, o Moto vai para o jogo contra o Tocantinópolis com o mesmo grupo que venceu o Pacajus e pode ser que o técnico Júlio César Nunes até repita a formação para essa quinta rodada da Série-D do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Douglas e o meia Leomir, são os que mais se aproximam de serem liberados pelo departamento médico, mas como o próximo jogo é fora de casa e a viagem vai ser na quarta-feira (11), os fisioterapeutas do clube preferiram mantê-los em São Luís para consolidar a recuperação. Assim, Douglas, Leomir e o atacante Emerson Nike, devem ser liberados para o jogo do dia 22 de maio, em São Luís, contra o Fluminense-PI.

Dessa forma, se mantiver a formação do jogo passado, o treinador manda a campo Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson e Cleitinho; Márcio Sérgio, Enzzo e Ronald.

Outra opção é escalar Ozéias ou Caio na ponta esquerda, deixando Ronald como armador e nessa configuração, Cleitinho ficaria como opção no banco de reservas.

O Moto embarca no fim da tarde de quarta para o Tocantins. Treina quinta e sexta no local do jogo, e sábado estará em campo contra o Tocantinópolis, as 16h, defendendo a liderança do Grupo 2.
Via GE


