O MAC começou a sua preparação para o Campeonato Maranhense série-B e Copa FMF. Por esses dias o clube realizou várias contratações visando ter êxito nestas importantes competições estaduais, logo a nova diretória pretende resgatar os tempos de glórias do Bode Gregório. Assim sendo, o novo cartola tem se esforçado ao máximo juntamente com a sua equipe para levar o Maranhão a um nível de destaque regional e nacional no futebol brasileiro.

Um dos reforços para essa temporada foi o experiente jogador Márcio Diogo Lobato Rodrigues, de 36 anos. O atacante conhece bem o futebol maranhense e já jogou por diversos clubes desse Estado.

“Alô torcida maqueana, aqui é o Márcio Diogo, quero falar que estamos fechados para essa temporada 2022. Quero agradecer primeiramente a Deus e também ao presidente Carlos Eduardo pela confiança. Quero falar para a torcida que juntos estaremos nessa empreitada da Série-B, que possamos nos fortalecer e buscar esse acesso”. Disse o jogador em um vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Para comandar a equipe, o dirigente anunciou o experiente técnico Carlos Ferro, Pires como auxiliar e Moraes Neto como preparador físico. O comandante e sua comissão técnica, terão uma grande missão de levar o quadricolor junto com seus jogadores, para o caminho da glória e das conquistas. O treinador é maranhense e já atuou por várias equipes do futebol brasileiro e maranhense.

“Alô torcida atleticana, iniciando nossa caminhada de 2022, o presente para o torcedor atleticano é o nosso novo comandante Carlos Ferro, experiente e bastante vitorioso, ele é maranhense e mais uma vez eu estou apostando em um profissional do nosso Estado, esse é o presente da semana, Márcio Diogo e Carlos Ferro”. Ressaltou o Presidente do clube.

Para o cargo de diretor de futebol foi anunciado Evandro Marques, que já foi gerente de vários clubes do nosso Estado do Maranhão e já desempenhou essa função no Bode Gregório no passado. Ele é bastante experiente e chega para reconstruir o Maranhão Atleticano Clube, como uma nova equipe.

A nova gestão do gigante do futebol maranhense, vem apostando na experiência nesse novo ciclo de reconstrução de um dos clubes mais amados do nosso Estado.
Por Jornalista João Vitor Santos


