A AVENIDA DIEGO SUCUPIRA NO BAIRRO RENASCENÇA EM COLINAS, ENCONTRA-SE EM SITUAÇÃO LASTIMÁVEL

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A falta de recuperação de estradas e ruas, é um problema perceptível em todo o município colinense

A situação não é das melhores na terra natal do atual governador Carlos Brandão (PSB). Após um inverno muito rigoroso em nosso Estado, o bairro Renascença continua praticamente intrafegável por conta dos buracos presentes no local. O problema acontece em diferentes pontos e piorou com as fortes chuvas que caíram sobre a cidade.

Moradores reclamam da situação lastimável em que se encontra o bairro, logo o mesmo está cheio de buracos por todas as partes, em todas as ruas. Os cidadãos dizem que é impossível desviar dos “obstáculos” por causa da posição e do tamanho deles. O curioso desta história, é que por muitas vezes os próprios moradores já tentaram resolver o problema, tapando os buracos com entulhos e cimentos, talvez cansados de promessas e de serem esquecidos por parte da administração pública municipal.

Antes de mais nada, é importante frisar que os habitantes do bairro já não sabem mais o que fazer, pois o mau cheiro por conta da lama e a grande quantidade de mato, lixo e o aparecimento de insetos, tem gerado grandes transtornos e agonias as pessoas. Embora tudo isto esteja acontecendo, a senhora prefeita Valmira Miranda Barroso e seu grupo político tem se comportado com muito egoísmo, não se demonstrado preocupados com o sofrimento alheio.           

“Alô, alô, senhora prefeita Valmira e o senhor secretário de Infraestrutura e Obras, peço encarecidamente que dê uma olhada na avenida Diego Sucupira, infelizmente a rua está intrafegável. Na próxima eleição, eles arrumam”. Reclamou um morador nas redes socias.

A imagem é clara e mostra muitos buracos cheios de água do esgoto, diga-se de passagem; o cenário perfeito para o mosquito transmissor da dengue e Chikungunya se propagar e trazer diversos problemas para a população colinense. Talvez seja exatamente pela falta de manutenção e recuperação das ruas, estradas vicinais e suas poças de água, que estamos enfrentado um verdadeiro surto destas enfermidades em nosso município. Doenças estas que se não forem diagnosticadas a tempo, podem levar a morte.

Por Jornalista João Vitor Santos

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

 Veja Mais

&nbspPesquisar

 Parceiros

 Notícias Recentes

 Clima às